(11)

Limpeza de Duto Ar Condicionado Central Rio Grande do Sul

Limpeza de Duto Ar Condicionado Central Rio Grande do Sul - Limpeza Dutos Ar Condicionado

A limpeza de dutos ar condicionado precisa ser realizada em conformidade com a NBR 14679 e 15848 da ABNT, que estabelece as diretrizes para a execução de limpeza e higienização nos mais variados tipos de ar condicionados. Trata-se de uma norma que estabelece os casos em que é necessária a limpeza nos equipamentos, visto que caso apresente mofo nos dutos, presença de material fibroso ou úmido, contaminação por vermina (vestígios de roedores ou insetos como cupim e barata); quando houver a disseminação de material particulado com origem nos dutos de ar, além de ser preciso limpar também no caso em que os dutos apresentarem evidência de concentração maior ou igual a 7,5g/m² de material particulado.

Pensou em limpeza de duto ar condicionado central Rio Grande do Sul? Saiba onde realizar!

Se você procura por qualidade em dutos ar condicionado, conheça a TR CLEAN. Uma empresa experiente no segmento de limpeza, higienização e manutenção dos mais variados tipos de ar condicionado. No mercado desde 2014 e com atendimento em todo Brasil, a empresa conta com qualidade e preço baixo.

Interessado em limpeza de duto ar condicionado central Rio Grande do Sul? Encontre a solução que você precisa aqui na TR Clean. São diversas opções disponibilizadas, como limpeza de ar condicionado, limpeza de coifas, limpeza de ar condicionado em são paulo, limpeza de ar condicionado valor, limpeza ar condicionado preço, limpeza ar condicionado split preço e limpeza de ar condicionado preço. Para tal sucesso, a empresa investiu em profissionais competentes e em equipamentos inovadores.

O ar-condicionado que está funcionando de forma eficiente, significa menos dinheiro gasto na conta de luz. A manutenção também é essencial para evitar a necessidade de reparações ou até mesmo a troca do aparelho antes do seu tempo de vida útil. Faça uma cotação com nossa empresa.

Também trabalhamos com e . Fale com nossos especialistas.

.